RSS

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

E agora?

Após meu nascimento,começou mais uma etapa de minha vida,passou se a maratona de medicos,mas nesse primeiro momento os dois de maior enfase seriam o neurologista,pela questao da valvula e do ortopedista pela questao das perninhas.Desde b novinha,dias ainda,me apareceu um dos anjos de minha vida, Tia Manu,fisioterapeuta formada,e uma profissional que ama o que escolheu,nao mediu esforcos e cinha com frequencia me visitar e estimular minhas perninhas.Hoje em dia,agradeço demais a ela que apenas por amor,me ajudou a me desenvolver bem.Conseguimos uma vaga no CEIR,um centro de reabilitacao quetem toda uma estrutura para atender pessoas com deficiencias motoras,merece um post falando sobre ele.Faço fisioterapia la,desde os dois meses e la conheci varios anjos que tambem me ajudaram em meu desenvolvimento.Em especial Tia Lorena,mas nao posso esquecer tambem de tia Myrna e tia Viviane,e os todos os funcionarios que sempre me tratam com muito respeito e amor.
Amor...essa é a palavra mágica,meu impulsionamento para meu sucesso em tudo que faço.Sou muito amada e sinto isso,por isso faço tanto sem reclamar,e por isso que hoje com quase um ano meu desenvolvimento é quase o mesmo de uma criança de minha idade.Tenho minhas limitaçoes,mas sou uma menina que sempre busco me superar,e por isso cada dia que passa estou melhor!!

Um comentário:

  1. Amor é sempre a palavrinha, a atitude, o sentimento,que move todos nós. E você, Laura, tem isso ao seu redor e fará com que todas as dificuldades sejam plenamente superadas.
    Que o Senhor esteja sempre guiando os seus passinhos em direção a plenitude!!!
    Beijinhos super carinhosos pra vc e sua família.

    ResponderExcluir